E aí, empreendedor!
Será que o dropshipping funciona mesmo?
Para resolver essa questão de uma vez por todas, a Empreender criou um mapa em tempo real das vendas feitas nos nossos três maiores aplicativos:
https://sak.com.br
https://rastreio.net
https://dropi.com.br
https://montink.com.br
A cada venda completada em um deles, um novo ponto aparece no mapa Empreender e você acompanha o dropshipping crescendo no Brasil!
MAPA EMPREENDER: https://mapa.empreender.com.br/
Ah, você não sabe o que é dropshipping?
Basicamente, dropshipping é uma forma de vender pela internet sem o estoque da mercadoria. Uma loja virtual de dropshipping repassa os pedidos que recebe para um fornecedor (não necessariamente nacional), que envia os produtos diretamente para o endereço dos clientes.
Quer saber como o dropshipping surgiu?
Empresas de entrega nos Estados Unidos já executavam uma espécie de dropshipping muito antes da era do Wi-Fi, nos anos 1960 e 1970, quando entregavam catálogos com todo tipo de produto de porta em porta. Quem quisesse comprar algo, telefonava e essas empresas levavam os produtos escolhidos direto para o consumidor.
Nos anos 1990, com a chegada da internet, houve algumas tentativas de implementar o dropshipping nos primeiros eCommerces. Talvez o maior exemplo tenha sido o falecido site Pets.com, que chegou a anunciar no intervalo do SuperBowl, final do campeonato de futebol americano e comercial mais caro da televisão mundial. Houve, porém, uma grande pressão dos consumidores de eCommerces tradicionais para que as entregas fossem feitas mais rápido (antes da internet, os produtos nacionais demoravam uma média de 5 semanas para serem entregues nos EUA). O que aumentou muito o frete e inviabilizou o modelo até mais recentemente.
A maior revolução que possibilitou o rápido crescimento do dropshipping foi a criação do AliExpress, em 2010. Com a nova plataforma do grupo Alibaba, ficou fácil importar produtos de fornecedores chineses para a América e Europa. Milhares de pessoas começaram a ver nessa forma de comércio uma fonte de renda sustentável e sites consagrados no eCommerce investiram nessa tendência.
E para te mostrar que, não só funcionou durante décadas, como ainda funciona (e muito), criamos este mapa em tempo real que te mostra todas as vendas de dropshipping feitas pelos aplicativos da Empreender: https://mapa.empreender.com.br/
Instale GRATUITAMENTE o aplicativo para fazer dropshipping com a Nuvemshop e o Aliexpress.
https://dropi.com.br/
Integração Aliexpress
Compre mais barato no aliexpress e repasse a mercadoria ao seu cliente por um valor que já inclui o seu lucro!
Com o aplicativo Dropi, você realiza a venda e o seu fornecedor entrega o produto diretamente ao cliente final.
O que é Dropshipping?
Dropshipping é a possibilidade de vender pela internet, sem, necessariamente, ter produtos estocados.
Aqui, é o estoque de outras empresas que será utilizado. Isso facilita toda a logística da comercialização, tornando-se uma solução perfeita, principalmente, para os empreendedores iniciantes.
FUNCIONALIDADES EXCLUSIVAS:
-IMPORTE REVIEWS: Importe depoimentos de produtos do Aliexpress para sua loja virtual
– SEM EXTENSÃO: Muito mais simples de usar, não precisa instalar extensão do Google Chrome
– Integração exclusiva com a plataforma Nuvemshop
“Sem dúvida a melhor opção para quem está começando a fazer dropshipping no Brasil, o único aplicativo criado exclusivamente para atender o mercado Brasileiro.”
Andreas Piekarz
CEO EMPREENDER
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
MELHORES APLICATIVOS
https://empreender.tv/
CURSOS EMPREENDER
https://empreender.tv/
———
NUVEMSHOP TESTE GRÁTIS
https://empreender.tv/
SHOPIFY TESTE GRÁTIS
https://empreender.tv/
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
⭐ SOBRE BRUNO BRITO ⭐
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Trabalhou como Guru da Shopify no Canadá onde ajudou mais de 2 mil pessoas a criarem uma loja virtual. Ele é co-fundador da Empreender.com.br. No Brasil trabalhou para grandes empresas como Rede Record e Nestlé… Ahhh ele também faliu algumas startups (quem nunca). Na Europa trabalhou para Instagram e Facebook. Em resumo…Ele manja do Paranauê =P